Como Conquistar um Ficante de uma vez por todas

1
1880

Se você está ficando com alguém e quer que isso se torne um relacionamento mais sério, veja agora como conquistar um ficante.

Quando nos envolvemos em uma relação há sempre expectativas promissoras, porém elas também podem ser exageradas, o que faz com que a melhor opção é ir com calma para não afastar seu parceiro, pois nem sempre as expectativas estão em sintonia, por isso o mais sensato é esperar até que essa sintonia se equilibre.

Se você está ficando com alguém, a relação está legal mas no fundo quer que este relacionamento dê um passo a mais e se transforme em um namoro, verá neste artigo como conquistar um ficante e assim dar esse passo.

Na maioria das vezes os relacionamentos mais sérios começam dessa maneira, e muitos namoros, até mesmo casamentos começaram com uma “ficada”.

Por isso, saiba que sim, um relacionamento mais sério pode se transformar em namoro, porém é preciso ficar atenta a algumas coisas e sinais para que o seu objetivo seja alcançado e transformá-lo de uma vez por todas esse relacionamento em namoro.

Como Conquistar um Ficante ainda hoje

Veja agora algumas dicas de como conquistar um ficante

. Seja carinhosa

Demonstre o seu carinho, homens adoram carinhos, até mesmo aqueles que gostam de se fazer de “durão”. Isso será ótimo para conquistar o seu ficante.

. Não se apresse

Na hora de conquistar um ficante a primeira regra é não se precipitar. Não queira que após poucos encontros esse relacionamento fique firme. As vezes isso pode até acontecer, mas não é sempre e nem mesmo o caminho mais natural.

Primeiro as pessoas querem se conhecer bem antes de dar um passo mais sério, e isso ocorre principalmente no universo masculino onde esse tipo relacionamento pode assustar, e a sua pressa acabar assustando seu ficante.

. Demonstre interesse em um relacionamento mais sério

Demonstrar interesse em um relacionamento mais sério não significa que deve ser explicita, muito menos no começo, mas dê sinais de que deseja que o relacionamento se transforme em algo mais sério.

. Mostre que se preocupa com ele

Os pequenos gestos são os que fazem total diferença na hora de conquistar seu ficante. Pergunte como foi o seu dia, se ele está bem. Demonstre que ele é especial para você. Seja agradável com os amigos dele, mostre que ele pode contar com você a qualquer momento.

. Não fale de relacionamentos antigos

Os homens não gostam muito de saber a respeito do passado amoroso das mulheres, isso pode causar muito estresse desnecessário.

. Não haja com egoísmo

Muitas vezes precisamos ceder, e quando se trata de um relacionamento isso é ainda mais importante. Entenda que nem sempre é possível fazer o que você quer, pode ser que os programas que você gosta não seja necessariamente os que ele goste.

Os homens geralmente gostam de mulheres companheiras, que queiram ficar do seu lado inclusive no domingão assistindo futebol, na pescaria ou qualquer outra coisa que possa parecer o programa mais chato do mundo para você.

Claro que isso não significa que você deve fazer só o que ele quer, porém também não significa que ele deve fazer apenas o que você quer.

. Não finja ser quem não é

Muitas vezes as pessoas fingem ser alguém que não é para poder conquistar alguém, porém isso é algo gravíssimo quando for conquistar alguém, afinal, cedo ou tarde as máscaras irão cair, principalmente se você deseja namorar com o seu ficante.

. Cuidado com o excesso de ligações e mensagens

Embora seja importante demonstrar que se preocupa com ele, ficar o dia inteiro no pé dele, ligando, mandando mensagens, querendo saber onde ele está, o que está fazendo etc., pode irritar um pouco, sufoca-lo e fazer com que ele ache que você é possessiva.

. Evite desnecessárias cenas de ciúmes

Um dos erros mais graves na hora de conquistar um ficante é fazer cenas desnecessárias de ciúmes, principalmente porque vocês ainda não têm nenhum relacionamento sério, e bancar a ciumenta louca não irá ajudar em nada. Se você agir assim ainda como ficante, imagina como irá agir quando for namorada?

Essas são algumas dicas para você conquistar um ficante e assim transformar esse relacionamento em algo mais sério.

[Total: 2    Média: 3/5]

1 COMENTÁRIO

  1. Este artigo é muito bom para quem esta atras de conquistar um ficante. Parabéns, sempre escrevendo conteúdo de valor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here